terça-feira, 7 de novembro de 2023

IMIGRANTE

 
Não quero entrar em detalhes, pois os três leitores deste blog já sabem que hoje convivo com graves problemas de saúde de uma pessoa que amo muito. Essa situação mudou minha vida e meu comportamento de forma radical, pois atualmente, quando saio de casa mesmo que por breve tempo, fico inquieto, ansioso e louco para voltar.
 
Por isso resolvi registrar um pensamento tolo que me ocorreu. Mas não tenho nenhuma vontade ou necessidade de ampliar ou ficar divagando sobre essa ideia, que é assim:
 
Hoje eu me sinto como se fosse um estrangeiro, um imigrante clandestino no país dos saudáveis.


4 comentários:

  1. O que eu quis dizer é que só entendo minha vida dentro de casa.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. É um pensamento muito interessante. Gostei. As melhoras da pessoa que ama e está doente.
    .
    Um dia feliz. Saudações cordiais.
    .
    Poema: “ Apenas amar-te “
    .

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Eu creio na melhora e espero isso ao lado dela,

    ResponderExcluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....