sexta-feira, 24 de novembro de 2023

EU SOU NORMAL!

 
O excesso de acessos que vem ocorrendo no Blogson talvez tenha relação com a grande quantidade de posts “desentranhados” das profundezas do blog, o que tenho achado ótimo. Como disse, releio todos, divirto-me ou me envergonho pelo que publiquei em algum momento. Mas leio também os comentários. E o que descobri, ou melhor, comecei a notar é que alguns posts trazem apenas minhas respostas a comentários agora inexistentes. Fiquei encucado com isso e resolvi averiguar.
 
Tenho uma planilha Excel onde relaciono todas as mais de 2.700 postagens feitas até hoje, a data de sua publicação, os marcadores a que estão vinculadas, as visualizações obtidas e a quantidade total de comentários de cada post (programa de índio!). Por isso, descobri que o post “Dissonância Cognitiva Coletiva” teve excluídos (não por mim!) três comentários de leitores, restando apenas minhas duas respostas.
 
Diante disso, fica o aviso: não é minha culpa se parecer que eu ando falando sozinho por aí ou respondendo a comentários vindos do “além”. Pondo os pingos nos is, EU SOU NORMAL!


5 comentários:

  1. Certeza que não foi você que excluiu? Será que você não tava muito doido de toddynho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca excluo comentários de terceiros. Só abri uma exceção depois de ser mais uma vez "cancelado" por um "amigo" seu. Aí fiquei com o saco cheio, apaguei meus comentários no blog dele e me excluí da sua lista de seguidores (depois dele se excluir da minha lista). Por causa de política você e o Ozzy já se excluiram da minha lista de seguidores; você voltou, o Ozzy não, mas está de boa. Agora frescura tipo ioiô (vai e vem, vai e vem) não tenho mais saco para aguentar.

      Excluir
  2. Se não foi você que excluiu, então quem o poderá ter feito?
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “ Amar-te será estigma eterno “
    .

    ResponderExcluir
  3. Veja se esses comentários não foram enviados para a caixa de spam. No Marreta, isso acontece muito. Aí é só republicar.

    ResponderExcluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....