sexta-feira, 24 de novembro de 2023

FRENESI


Quem deu o alerta foi meu amigo Marreta, ao dizer que os robôs do blogger estavam promovendo uma visualização exponencialmente elevada de seu blog.
 
Fiquei na minha, pois o Blogson é um blog visitado por apenas duas pessoas. De repente, entretanto, ao acessar o blog tive a sensação de ouvir um zumzumbido circulando em torno de minha cabeça. Aí resolvi instalar no computador uma câmera com sensor infraverdeamarelo e capturei esta imagem mostrando os robozinhos em marcha, prontos para bisbilhotar o velho Blogson.
 
Mas a explicação para as 1.204 visualizações que o transformaram em um "Hyghly visited blog" deve ser o calor absurdo que tem feito, fazendo com que os minúsculos e simpáticos robôs entrassem em frenesi e saíssem um pouco do controle (a Física explica). Olha eles aí:





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Como o texto todo está na linha do besteirol, nada mais natural que ironizar o medo que muitos têm do vermelho.

      Excluir
  2. Medo mais que racional e justificável em nosso país; não do vermelho cor, é claro, mas do que ele representa politicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no limite da descrença no futuro e sincera e infelizmente acredito que chegará o dia em que a Terra terá alguns Big Brothers cuja única preocupação será adotar políticas centralizadas e centralizadoras (para o bem e para o mal). E a cor da ideologia será cinza, uma mistura de ditadura de direita e de esquerda. E a minha amada e desejada democracia não existirá mais. Mas que isso aconteça só em 2084.

      Excluir
    2. Isso já aconteceu. Não viu o Gilmar Mendes dizendo que quem garantiu a eleição do Lula foi o STF?

      Excluir
    3. Não quero entrar nessa, mas entendo que o que Gilmar disse foi ter o STF barrado as pretensões golpistas da cavalada. SE foi isso, ótimo, mas se foi um "golpe jurídico" melhor ainda, pois você não consegue imaginar o tamanho da minha rejeição ao Bozo. TUDO o que ele disser, fizer ou pensar eu serei contra. Tenho a maior simpatia pela direita, mas extrema direita me faz vomitar.

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....