quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ONDE ESTÁ VOCÊ - OSCAR CASTRO NEVES E LUVERCY FIORINI


Acho que hoje bateu uma saudade de mim, que acabou se espalhando, se espalhando, como petróleo no mar...

Onde está você
Se o sol morrendo te escondeu?
Onde ouvir você
Se a sua voz a chuva apagou?
Onde buscar, se o coração
Bater de amor
Pra ver você

Hoje a noite não tem luar
Eu não sei onde te encontrar
Pra dizer como é o amor
Que eu tenho pra te dar

Passa a noite tão devagar
Madrugada é silêncio e paz
E a manhã que já vai chegar
Onde te despertar

Vem depressa de onde está
Já é tempo do sol raiar
Meu amor que é tanto não
Pode mais esperar



2 comentários:

  1. Rapaz, ainda bem que você voltou a postar. Que eu me lembre, acho que você nunca tinha ficado tanto tempo sem. Tava achando que você tinha empacotado. Mas, pelo visto, é "somente" o velho black dog, certo?

    ResponderExcluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...