sexta-feira, 4 de outubro de 2019

A VERDADEIRA FACE



Meu amigo virtual Ozy é um sujeito esforçado. Mais que esforçado, generoso, pois resolveu fazer meu retrato falado sem cobrar nada (imagino que nas horas vagas pega um bico na Polícia Civil fazendo retratos falados de criminosos ou pessoas desaparecidas). Graças a ele, descobri que tenho mais um irmão, meu amigo virtual Marreta. Nem precisa fazer DNA, está na cara! Mas preciso dizer que sou mais que esse irmão – mais velho, mais recatado e mais pintudo (ou pintoso), pois além de pinto tenho também uma pinta (no rosto, linda!).

Mesmo um tanto constrangido, preciso dizer que o retrato falado era bonito demais para ser real. Fiz alguns comentários retificadores e meu amigo pacientemente fez nova versão. Infelizmente, fez a pinta do lado errado e se esqueceu de tirar minha barba. E continuou bonitão. Olha o Jotabelo aí:



 A título de agradecimento ao nobre gesto de meu amigo Ozy, resolvi mostrar de forma definitiva minha verdadeira face. Para isso, escolhi um retrato recente, tirado em uma das muitas vezes - duas em quarenta anos - em que fui à praia (acho que passei muito protetor solar). Olhaí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...