terça-feira, 1 de outubro de 2019

FORTALEZA


Há muito tempo eu ando por aí exibindo uma caricatura de mim mesmo, feita como se  baseada em alguma imagem distorcida de uma casa dos espelhos de parque de diversões. Mas não preciso de acessórios para torná-la mais caricata. Nada de óculos com lentes “fundo de garrafa”, nada de nariz de palhaço, nem pensar em tinta extravagante nos cabelos ou roupas exageradamente coloridas. É só uma caricatura sorridente para causar boa impressão em quem me vê e convive comigo. Minha imagem real, meu verdadeiro retrato está guardado, muito bem guardado a sete chaves e nove segredos atrás de pesadas portas e espessas paredes, em minha escondida e inexpugnável Fortaleza da Solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...