Meu filho mais novo me apresentou (ou "aplicou") esta imprevisível associação das bandas Ultraje a Rigor e Raimundos, onde os sucessos de uma foram interpretados pela outra. Esta letra é perfeita "para celebrar minha falta de assunto". Preciso dizer mais alguma coisa? Não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BONECÃO DO POSTO
Nunca soube e agora sei menos ainda falar bonitezas como sabe fazer o titular do blog A Marreta do Azarão. O problema é que ele assestou s...
-
Este post serve para divulgar as três obras primas publicadas por este blogueiro na Amazon.com.br . E são primas só pelo parentesco, pois...
-
Esperando que ninguém tenha "fugido para as montanhas", apresento mais uma música fruto da parceria Suno-Jotabê (o compositor se...
-
Tempos atrás, ouvi um filósofo dizer em uma palestra que a felicidade é um instante de vida que você gostaria de prolongar, de eternizar, de...
Pois é, só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão...
ResponderExcluirNa mesma linha dessa, mas muito mais hardcore, tem a Essa Linda Canção, gravada pelos Raimundos juntamente com o Camisa de Vênus, de Marcelo Nova. Tá imaginando, né?
Dê uma conferida:
https://www.vagalume.com.br/camisa-de-venus/essa-linda-cancao.html
Bacana, mas a intenção era sinalizar o Saara mental em que eu me encontro. A falta vontade, de criatividade, de assunto e de tesão pelo blog tem me "Atacama" muito (esse trocadilho indecente tem gosto de vômito depois de uma bebedeira!). Está foda de aguentar, tenho pensado muito em abandonar o Blogson, deixá-lo "à deriva no oceano da web". Acho que já disse tudo o que tinha para dizer, o que significa que não tinha mesmo muita coisa. Valeu!
Excluirentendo, no começo dessa semana, eu também pensei em jogar a toalha. tenho um texto pronto, há mais de um ano, que seria (será) a minha Coda. quase o digitei essa semana.
ExcluirVala cheia, sala vazia. Mas que porra é essa? Garanto que no cemitério tá lotado de gente querendo sair e vocês querendo entrar (parece até letra de axé).
ExcluirVou logo avisando velha que vive chorando enterro dura mais. Amém igreja!
"J"
Tá sumida! (e cada dia mais louca) Não entendi de onde saiu o "vala cheia", não conheço a expressão, mas tá valendo. E não é choro, é só constatação, é espelho. Minha cabeça tem andado tão vazia que, se bobear, acabará invadida pelo MTST. Então, fica irritante tentar pensar alguma coisa que preste e não sair nada.
ExcluirA expressão é meio Rodrigueana. Vala no sentido de cemitério, quando sai o cortejo não fica ninguém no velório. Capiche? Esse negócio de cabeça vazia é uma benção, isso sim, um amigo me disse uma vez que isso é privilégio dos homens. Uma gaveta vazia. Mulher não tem direito a isso não, mulher não tem sossego garantido pela natureza, é tudo funcionando 24h por dia. É um monte de minas terrestres cercando um emaranhado de fios desencapados.
Excluir