segunda-feira, 3 de julho de 2017

CERTO DIA, NA IMENSIDÃO DO COSMOS...


3 comentários:

  1. Ficou muito bom.
    Tá pondo as manguinhas de fora, hein, JB? Acho que são as lembranças de Ouro Preto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus filhos acharam bem mais ou menos. Eu também achei e até fiquei tentado a remover o terceiro quadrinho. Na verdade, eu queria dar uma conotação mais sacana, mas faltou criatividade. O que me agradou foi ter feito tudo com word e paintbrush, misturando três imagens distintas. O original permitia ver a densidade diferente de estrelas. Quando resolvi aumentar o contraste só as estrelas mais luminosas ficaram visíveis e o problema foi corrigido. Estou pensando em fazer nova série de idiotices com planetas e estrelas, mas o cérebro não está ajudando, pois não consegui imaginar mais nada até agora.

      Excluir
    2. é sempre assim, quando temos boas ideias, pouco nos importa a forma; porém, quando o conteúdo nos escapa (ando assim nos últimos tempos, sem grandes ideia e menos ainda vontade de pegar na caneta), ficamos brincando, burilando, passando o tempo com a forma.

      Excluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...