domingo, 16 de julho de 2017

ATACAMA

- E aí, saiu ontem?

- Nada, cara, fiquei em casa mesmo.

- Em pleno sábado?

- Pra você ver! Fiquei aqui jogando, pensando umas coisas...

- Pensando? Odin seja louvado! Ainda há esperança para a humanidade!

- Deixa de ser chato, pô!

- E qual pensamento iluminado o gênio teve?

- Eu estou na maior maré de azar, não estou pegando ninguém!

- Ué, a boneca inflável furou?

- Caralho, você é um pé no saco! A maré está tão braba que já estou chamando minha caminha King Size de Atacama.

- Não entendi...

- É porque está o maior deserto!

- Caraca! A solução é comprar uma nova ou tapar o furo da velha!

- Você é tosco demais!

3 comentários:

  1. Eitaaa porra. É hoje! Muito bom, JB.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Foi melhor que tomar dois antidepressivos de uma vez (nunca tomei) ou fumar um baseado. Não mudou a realidade, mas foi bom.

      Excluir
    2. Eu já e... Eu já também. "Não mudou a realidade, mas foi bom".
      " J"

      Excluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...