quarta-feira, 19 de julho de 2017

ALTERNATE REALITY - 04 (FINAL)

Mas (ótimo jeito de começar um texto!) a ideia de criar um novo blog, alimentado com o que de melhor (?) e mais atemporal foi publicado no Blogson, continua de pé (nesta altura do campeonato, alguma coisa tem que permanecer “de pé”!). Só não tive saco ainda de começar, pois implicará em muita revisão e reformatação dos textos e melhora das imagens dos desenhos.

Será um blog “gourmet” - ou “pasteurizado” ou “higienizado” ou qualquer nome que se queira dar a isso. Pode ser até “censurado” ou “aviadado”, “fresco” ou “próprio para menores” (isso não!). Mas(?) o velho Blogson continuará singrando os mares da web, tão descoordenado que não há GPS que consiga identificá-lo.

P.S. Pensei em ilustrar este post com a imagem do Mr. Henkey, do South Park, mas desisti, pois este texto é mais um bilhete, um recado, uma sugestão para o Marreta.

4 comentários:

  1. JB só sei do seguinte, algumas coisas na vida fazem tanto sentido quanto guardar adesivos de caderno novo pra usar depois. Depois não existe.
    "J"

    ResponderExcluir
  2. The End é o caralho!!! Nem ouse. Disse que só eu e a J é quem comentamos aqui e lhe damos, ainda, alguma espécie de ânimo. E quem você acha que comenta no Marreta? Praticamente, só você e a J, também.
    Migrar para outra plataforma, como você mesmo disse, daria muito trabalho, sem contar que começaríamos do zero de novo. Por menores que sejam os acessos (a maioria epilépticos) aos nossos blogs, eles ainda existem.
    Se você quiser tentar, existe uma alternativa para aumentar o número de acessos ao Blogson, são os chamados agregadores de links (dê uma pesquisada). Eu já me cadastrei e fui rejeitado (por "conteúdo não concernente aos objetivos do agregador")pelo Geralinks, pelo Ocioso, pelo Colmeia e pelo To a Toa na Net; tô esperando a avaliação do "Eu te salvo".
    Sigamos, JB, claudicantes e maltrapilhos, mas sigamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você, virava evangélico, pois só Jesus salva.

      Excluir
  3. Tô achando que ninguém se importou com a ironia da realidade alternativa, representada por dois posts comunicando o fim do blog, um blog que não vai acabar. Quanto ao "Sigamos, JB, claudicantes e maltrapilhos, mas sigamos" lembro a piada do lord inglês: "Você seguirá claudicante para o seu lado e eu seguirei claudicante para outro.
    , lembro a piada ."

    ResponderExcluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...