quarta-feira, 19 de julho de 2017

THE END (ALTERNATE REALITY - 03)








4 comentários:

  1. Ainda bem que não acabou aí, né. Porque ia parecer aqueles bilhetes suicidas meio sem noção. Falando nisso tente assitir aquela série do Netflix "13 reasons why" e vai entender.

    Pra alegrar e mostrar o quanto eu sou coerente li há pouco essa piada enquanto estava na fila do protocolo lá no fórum.

    O advogado tava viajando de carro pela BR, um tatu foi atravessar na frente do carro e o motorista parou e pegou o tatu. Colocou no porta malas e seguiu viagem. Lá na frente uma blitz da federal parou ele. Pediram os documentos, pediram pra ele descer do carro e abrir o porta malas.
    Lá dentro o policial viu o tatu e falou: cara vc é louco. Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia. Se eu chamar a policia ambiental vc tá frito.
    O advogado disse: bem capaz, esse tatu é meu. De estimação. Tá comigo desde novinho. Se vc soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta do meu lado. Ele é treinado.
    O policial falou: duvido.
    Então solta ele pra vc ver, disse o advogado.
    O policial pegou o tatu, soltou no chão e o tatu correu pro mato.
    O policial falou pro advogado: agora chama o tatu de volta.
    O advogado disse:
    Que tatu?

    Só pra constar eu adoro piadas de advogado.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando que o advogado dissesse que iria processar o policial! Muito legal, vou mandar para meu filho e nora que também são advogados (aqui em casa só não tem engenheiro). O que ninguém notou é que eu estou bem, tranquilão, a deprê passou e eu resolvi a situação do blog na minha cabeça (acho que resolvi). O blog vai acabar como tudo acaba um dia. Não vou mais decretar seu fim. A propósito, esses foram os posts mais gays que eu já fiz. Fiquei até com vergonha.

      Excluir
    2. Divirta-se com este link http://www2.uol.com.br/millor/aberto/textos/001/005.htm

      Excluir
    3. Vergonha JB, já diz o ditado só sente quem tem nem. Faz até bem pro cidadão. Nao sabia que seu filho era advogado. Nenhum dos filhos quis ser engenheiro JB, que safados kkkk
      "J"

      Excluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...