quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COMENTANDO AS PENÚLTIMAS - 19

Existem notícias que me deixam tão puto ou tão para baixo que só tentando fazer uma piadinha para poder suportar o baque. Vê aí.


- Rapaz, você viu que a Agência Moody's diminuiu a nota do país em dois “degraus” de uma só vez?

- Só conheço The Moody Blues, uma banda de rock das antigas. Que porra é essa que você falou?

- Cara, você, além de velho, é alienado mesmo! A Moody’s é uma agência internacional de classificação de risco de crédito. E ela rebaixou a nota do Brasil. Ou seja, o que era ruim ficou pior.

- Tinha mais é que rebaixar mesmo! Com esse ensino fodido que nós temos você queria o que? Que tirasse nota boa?

- Quem falou de “ensino”, idiota? Acho que só agora eu compreendi mesmo por que o Joaquim Levy pediu demissão do cargo de ministro da Fazenda. É impossível fazer uma anta entender o que você está tentando explicar!

2 comentários:

  1. E eu só conheço o Modess, o pioneiro dos absorventes íntimos no Brasil. Eu lembro que, às vezes, minha mãe, acho que de sacanagem, só podia ser, me mandava ir comprar o tal Modess na farmácia para ela. E não era dessas embalagens pequenas, de bolso,que existem hoje, não, era um puta dum pacotão rosa-choque do tamanho de um pacote de fraldas. A gente morria de vergonha, mas quem, naquela época, tinha coragem de desobedecer a mãe?
    Mas se existisse uma agência Modess, o Brasil estaria bem classificado nela, a xavasca brasileira sempre foi produto valorizadíssimo no exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito "muderno". Em BH as farmácias já deixavam o pacote de modess embrulhado em papel pardo, coisa que eu só vim a saber já adulto. Creio que antes disso, usavam-se toalhinhas.

      Excluir

MARCADORES DE UMA ÉPOCA - 4