sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CHUTA UM NOME!

É SÓ UMA RAPIDINHA
Como tenho preguiça de jogar fora os e-mails que envio, acabei resgatando as bobagens apresentadas a seguir. Algumas piadinhas ficaram meio (ou muito) rançosas, mas não quero nem saber. Esclareço ainda que nem todos os meus 1,3 leitores receberam essa tranqueira na íntegra. Além do mais, há coisas que nunca foram enviadas para ninguém. E, mesmo que as pessoas que convivem comigo acreditem que eu falo demais, que sou prolixo (pro lixo), fica comprovado que não sou de jogar conversa fora (creio já ter feito essa piada antes).


ANTROPOLOGIA
Depois de certa idade, algumas pessoas começam a desconfiar que descendem de um ramo evolutivo pouco conhecido pela Ciência, que em inglês (fica mais chique, mesmo que esteja errado) creio que seria conhecido como "homo nor erectus so". Já em Belzonte e adjacências é “homo nem tão erectus assim".


HOMENAGEM AO MARCO FELICIANO (alguém ainda se lembra dele?)
Estive pensando que algum empresário moderninho e descolado deveria abrir um bar exclusivamente para o público gay. O diferencial desse novo bar em relação aos que já existem para esse fim, estaria no mobiliário: não haveria cadeiras e todas as mesas seriam bem altas, para que os frequentadores pudessem tomar em pé sem ficar constrangidos.


TROCADILHO ESTILO JOTABÊ
Outro dia (isso já faz muito tempo) observei que o youtube tem algumas divisões para facilitar a pesquisa, os "populares no Youtube" (música, esportes, etc.). Minha sugestão é criar mais uma, em homenagem tardia à cura gay – o YOUTOBA.


ISTAUÁ
Fiquei pensando que o Led Zeppelin deveria ter lançado uma música em homenagem ao Darth Vader & Cia. Ltda. O nome poderia ser “Star Wars to Heaven”. Para adiantar (caso os remanescentes ainda se interessem), sugiro essas frases iniciais:

There's a lady who's sure all that glitters is gold
And she's going from star wars to heaven

("a mesma praça, o mesmo banco...")

3 comentários:

  1. Ehhh Jb, já existe o Youtoba é um canal no Youtube, assim como também existe o Gay1, agora o layout mudou um pouco, mas até pouco tempo era idêntico ao G1. Porque Istauá não é suficiente tem que Istaó mesmo.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um troglodita digital (ia dizer cibernético, mas fiquei sem graça), meu celular é movido a carvão e wireless é palavra dita por mineiro (valadarense) que mora nos states: uaireless. Então, custo a entender as manhas da internet. Além do mais, essas piadinhas sem graça são do tempo em que nem sabia o que era blog. E se essa segmentação já existe, meu comentário é: TÔ FORA!

      Excluir
  2. Hahaha Isso só me lembrou a primeira vez que estive em Juiz de Fora, a história do mineiro com chiado que é carioca do brejo. Intriga da galera da zona na mata rsrs.
    "J"

    ResponderExcluir

ANIME-SE, JOTABÊ!

  Fiquei muito feliz depois de publicar o primeiro e-book com 60 poesias escritas ao longo de 10 anos de blog, pois tinha passado de bloguei...