terça-feira, 30 de setembro de 2014

CURTA ESSA TAMBÉM

VOCÊ SABIA?
Eu só não sou 100% politicamente incorreto, porque detesto radicalismo.

ARQUEOLOGIA
Depois de uma ida ao dentista, descobri que minha boca mais parece um sítio arqueológico: só tem ruína.

CADEIA
Para os dentistas, dente é "elemento" (elemento 41, etc.). Nesse caso, minha boca está mais para cadeia de delegacia, pois só tem mau elemento.

PROPAGANDA ELEITORAL
O que se pode dizer daqueles para quem "os fins justificam os meios"? Que não têm princípios, lógico.

BEST SELLER
Os livros, a Literatura, sempre fizeram minha cabeça. Agora, falar que minha cabeça tem "50 tons de cinza" é sacanagem!
(Bloguição também é cultura)

ALFORJE
Às vezes penso que em boa parte do tempo (99%) eu posso ser visto como um mala sem alça. Mas, por coerência com minha idade, talvez eu seja mesmo é um alforje sem alça.

DIFERENÇAS IRRECONCILIÁVEIS
Uma vez eu li que o Stephen Hawking – ao se divorciar da esposa – disse que o fez "por diferenças irreconciliáveis de pensamento" (ele é ateu e ela não). Para mim, ele bem que poderia ter dito a verdade, ou seja:
"pertencemos a mundos diferentes, ela ao reino animal e eu, ao vegetal”.
(Gu, reserva pra mim também um lugar no inferno!).

FACEBOOK
Hoje aconteceu uma coisa que me fez lembrar uma propaganda da NET ("não é NET, mas é tipo NET") que passou recentemente na TV. É que recebemos um exemplar da revista CARAS, de cortesia.
Pois bem, agora eu posso dizer  que, mesmo não tendo Facebook, eu tenho alguma coisa tipo Face_book: eu tenho Caras_magazine!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...