sábado, 27 de setembro de 2014

MINDÁ

   -     Ô tia, entrega aí o celular!

   -     Ai, meu Deus! Para que essa faca?

   -     Hoje eu tô muito doido, então, mindá a bolsa tamém!

   -     Mas isso está erradíssimo!

   -     Não quero nem saber. Passa logo!

   -     Sabe, é que eu ensino português, sou professora de língua po...

   -     Olha, Dona, eu sou é bandido, tarado não, num tô pedindo boquete.

   -     Não é isso! Está totalmente errado você falar “mindá”!

   -     Ah, é? Então passa logo a bolsa, que eu já tou sem paciência!

   -   Isso é que dá não terminar o ensino básico! Você deveria falar “dê-me sua bolsa” ou, pelo menos, “me dá a bolsa”, entende?

   -     Que saco!

   -     Vamos, repita comigo para aprender: “me dá a sua bolsa”!

   -     Vou não!

   -     Porque, está com vergonha?

   -     Passou a vontade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...