domingo, 14 de setembro de 2014

HOJE EU QUERO FALAR SÉRIO

Minha mente determina que eu não creia;
Meu coração, entretanto, pede que eu acredite.

Minha mente já me causou muitos aborrecimentos
Por tomar decisões racionais que se mostraram equivocadas,
Causando ansiedade e sofrimento em mim e às pessoas a quem amo.

Meu coração, ao contrário, sempre foi o responsável
Pelas maiores alegrias e emoções que já vivi.

E assim, por esse caminho sinuoso e áspero segue minha fé,
Tão oscilante quanto a chama de uma vela
Que bruxuleia perto de uma janela aberta.

Mas que teima em não se apagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...