Aparentemente a ironia que coloquei no título do post anterior não seduziu ninguém ou, ao contrário, pode até ter afugentado os leitores eventuais desta bagaça. Paciência. Mas recebi pelo whatsapp uma piada tão bem bolada que não pude resistir à tentação de postá-la no facebook, talvez a rede social mais careta (mesmo sem conhecer as demais), pois a maioria de seus usuários é formada por gente idosa, velha em idade e preconceito. Recebi dois comentários que vale a pena transcrever:
- Eu não sou evangélico, mas não concordo em fazer piada com trechos da Bíblia.
boa piada :)
ResponderExcluirMuito boa! Ri demais ao ler o salmo na internet (católico não entende nada de Bíblia).
ExcluirSeja sua vida curta! Pããããta...
Excluir“Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício”. Foi esta frase que eu li na internet e ri demais, pois não a associei com fim de vida, mas de mandato. E que outro tomará “seu ofício”. Achei super bem bolada a piada, provavelmente criada por algum ex-evangélico que entende muito de Antigo Testamento (católico não sabe porra nenhuma disso).
ExcluirSeja a sua vida curta! Pããããta...
ResponderExcluir“Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício”. Foi esta frase que eu li na internet e ri demais, pois não a associei com fim de vida, mas de mandato. E que outro tomará “seu ofício”. Achei super bem bolada a piada, provavelmente criada por algum ex-evangélico que entende muito de Antigo Testamento (católico não sabe porra nenhuma disso).
Excluir