quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

"CAMARÃO É A MÃE!" (BERTOLDO BRECHA)

 

4 comentários:

  1. Rapaz, eu já devo estar em inícios de Alzheimer! Como é que eu não me lembrei do Bertoldo? Sobre camarão, a única coisa que me veio à cabeça foi a música dos Originais do Samba, Assassinaram o Camarão! Mas, no caso, foi o inverso, o camarão é que quase foi o assassino.
    Veeeenha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Seu minino”, a escolha dos títulos dos posts sempre merece uma atenção maior da minha parte. Muitas vezes (como neste caso) é uma associação com alguma frase ou notícia de destaque que nada tem a ver com o post. Primeiro pensei só em "camarão"; lembrei-me depois do Bertoldo, mas achei que precisaria mencioná-lo, pois talvez ninguém mais se lembrasse dele. E, claro, aspas, para indicar que o autor da frase não sou eu.

      Excluir
  2. nem tem relação com o post, mas talvez te ajude:
    https://www.youtube.com/watch?v=cwlvTcWR3Gs

    tem legenda em portugues

    ResponderExcluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...