quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

UMA TRAGÉDIA (TRÊS ANOS DEPOIS) - ROBERTO BOCA

 
Tenho um amigo de facebook a quem mal conheço. Não sei, por exemplo, seu nome verdadeiro. Sei também que deve ser bem mais novo que eu, justamente por ser amigo de juventude de meus cunhados, adolescentes ainda quando eu já estava casado. Apesar disso, pela afinidade que sinto por ele, acredito que ele é mais meu amigo que muitos “amigos” reais que conheço.
 
Seu apelido é Boca, Roberto Boca, dono de uma das risadas mais escancaradas e alegres que conheço. Sei que é publicitário, diretor de arte e que desenha absurdamente bem. Às vezes compartilha comigo alguma imagem ou notícia daquelas boas para fazer pensar, para ficar de olho parado, só matutando. Hoje compartilhou uma dessas imagens, tão impactante que não resisti à tentação de enriquecer com ela este blog desclassificado. Olha que maravilha!

Salve, Roberto Boca!



4 comentários:

  1. terrível tragédia
    deu até vontade de comprar ações da Vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi meio cruel, mas concordo com você. Ações da Vale são um bom investimento a longo prazo. Conheço um sujeito cujo pai comprou DUAS ações da Vale quando ela foi fundada, lá na década de 1940. Quando esse sujeito me contou isso (final da década de 1980), tinha acabado de pedir atualização de dividendos e bonificações. Tinha 50.000 ações.

      Excluir
    2. a ideia era essa hahahaha
      por razões técnicas, acho que nunca comprei uma ação da vale: sempre havia ações melhores de outras empresas

      abs!

      Excluir
    3. Na minha fase "micro investidor em ações" bem que eu gostaria de ter comprado Vale, mas o preço de uma ação era igual ao valor que investia por mês.

      Excluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...