domingo, 2 de outubro de 2016

SABONETE

Descobri que algumas igrejas evangélicas esbanjam criatividade na hora de seduzir seus clientes, ou melhor, seus fiéis. É o caso dos sabonetes "para purificação espiritual", provavelmente distribuídos graciosamente no interior dos templos. Achei bacanérrima a ideia, embora uma das embalagens que vi na internet se pareça mais com uma de camisinha. 

Aí pensei que essas igrejas poderiam também distribuir preservativos aos fiéis, e até imaginei um slogan: "MANTENHA SUA CABEÇA LIVRE DO PECADO!"

Refletindo um pouco mais, cheguei à conclusão que isso não seria uma boa ideia. Afinal, o que toda empresa de bom senso deseja é aumentar sua clientela, nunca diminuir. Olhaí.



2 comentários:

  1. Distribuído? Que ingenuidade, JB... Deve ser é vendido, isso sim, e a preço de ouro.
    O problema será se, durante o culto, os fiéis começarem deixar cair o sabonete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quis polemizar muito, mas parece que quinhentas unidades custam R$120,00, segundo vi na internet. Esse valor serviu para que fizessem uma piada razoável sobre isso. caso se interesse, siga o link https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi4-9GCgL3PAhXKCpAKHZnQBJ4QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Folharmessiense.blogspot.com%2F2015%2F11%2Fsabonete-da-universal-por-110-reais.html&psig=AFQjCNEK7o6a11f-9BiGxYRVT27g_5xCGg&ust=1475527929284630

      Excluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...