sábado, 29 de outubro de 2016

LAURA - CARLY SIMON

Vai mais uma musiquinha aí? Antes, preciso contar uma historinha: tempos atrás, fomos ao casamento da filha de um amigo de infância de minha mulher. Recepção bacana e um piano de cauda pilotado por um cara que tocava de tudo e, lógico, super bem. Fiquei na minha até quase o final da festa, quando muita gente já tinha ido embora. Como sou fissurado em música, cheguei perto do músico e perguntei se conhecia a música "Laura", uma das minhas prediletas. Disse que sim e que iria tocá-la em seguida. E mandou ver. Ouvir aquela música linda executada só no piano por um sujeito que tocava muito foi uma sensação muito boa.

A escolhida de hoje foi composta em 1944 e é tema de um filme de mesmo nome. Por ser lindíssima já foi gravada por “trocentos” intérpretes. Escolhi uma versão mais recente, por ser ao vivo. Para um sábado à noite, de preferência em boa companhia, não há nada melhor. A menos que você prefira ouvir MC Guimê ou Lexa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...