terça-feira, 25 de outubro de 2016

DE MAU GOSTO, VULGAR E IRRELEVANTE

PARADOXO FILHO DA PUTA
Ontem, na casa de minha sogra, alguém me perguntou em que dia do mês estávamos. Como também não sabia (aposentado é foda!), fui olhar o calendário dependurado na porta da cozinha. E foi quase um choque me dar conta de que já estávamos no final de outubro, no final do ano. Alguém disse o velho chavão de que "o tempo está voando" e eu, bem ao estilo Jotabê, comentei que estou envelhecendo cada vez mais rápido. Aí me ocorreu que os idosos vivem uma situação paradoxal: 
Quanto mais lentamente se movimentam, mais rapidamente passa a vida para eles. Paradoxo filho da puta!


EFEITO COLATERAL
Antes de postar no blog perguntei a um de meus filhos o que achava da ideia que me ocorreu. Ele disse que era muito ruim e vulgar, uma merda enfim. Contra-argumentei que então estava perfeita, que tinha tudo a ver. Porque você pode achar que é mau gosto falar disso, mas o assunto agora é flato, peido, bufa, funfa. E a ideia é esta:
À medida que um casal vai se conhecendo melhor, aumenta a intimidade entre os dois. Peido é o efeito colateral do excesso de intimidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...