quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CHAVÃO

Dizer que a felicidade pode estar em pequenas coisas é chavão, clichê. A expressão "foda-se, não estou nem aí" é outro chavão. Dizer que alguma coisa é "chavão", também é chavão. Pois bem, é isso que aconteceu hoje.

Graças às dicas e à boa vontade de 2 (dois) dos 2,3 leitores desta bagaça (o 0,3 faz parte da maioria silenciosa) em me ensinar como colocar um link funcional nas coisas que escrevo aqui, tive um momento de grande felicidade. Por isso, deixo meu agradecimento público aos leitores "Marreta" e "J". Muito obrigado mesmo!

Com as dicas recebidas, entrei meio cabreiro na seção "Reverência" e criei um hiperlink. Deu certo! Aí comecei a criar hiperlinks em todos os posts de músicas que resolvi divulgar no blog. Fiquei tão alegre com o resultado que realmente percebi que a felicidade pode estar nas pequenas coisas. Talvez alguém mais mal-humorado reclame da mediocridade e caretice desse chavão. Foda-se, não estou nem aí!  

Um comentário:

  1. é assim mesmo. eu também fiquei todo bobo por ter aprendido a mexer um pouco com imagens, fazer montagens, colar uma sobre a outra, eliminar fundos, ajustar dimensões etc. Aquela da postagem do McDonald's na Praça de São Pedro é montagem minha.

    ResponderExcluir

MARCADORES DE UMA ÉPOCA - 7

Este é o último post com os posters do Show Medicina. Uma coisa que me intrigou é a ausência de cartazes da década de 1970. Tentei achar alg...