domingo, 30 de outubro de 2016

NOÇÕES DE ZÉOMETRIA ESPECIAL - AULA DE REFORÇO


2 comentários:

  1. Tá afiadíssimo, hein, JB?
    Você devia ter sido professor de matemática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu tenho andado tão sem assunto que até estava escrevendo um texto sobre mim mesmo. Resolvi dar uma olhada no Blogson para ver se postava alguma coisa no Facebook. Fiquei curtindo os “desenhos” da “Zéometria”, achando até que são bacaninhas (minha autocrítica é zero). De repente, surgiu essa idéia. Aí, pimba!
      Quanto a ser professor, eu teria sido o pior do mundo, pois tenho muita dificuldade de me expressar verbalmente de forma inteligível.

      Excluir

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...