sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BIQUINHO

Eu não consigo entender o motivo de tanta gente fazer biquinho para tirar selfies. Já não basta a idiotice de fazer pose ao lado de, sei lá, um sanduba já pela metade? Precisa também fazer uma boquinha de cu (porque, se você notar, é exatamente isso que fica parecendo)?

Já que essa pose é quase obrigatória, sugiro a adoção de um nome específico para ela (segmentação é a alma do negócio!). E o nome que me ocorre é analfie


5 comentários:

  1. Olha, vou confessar que tenho uma ou duas fotos nessa pose constrangedora, resultado da mais pura sacanagem com minhas "zamigas" e claro de algumassss doses de tequila, agora que essa porra é totalmente sem noção e patética é sim ou com certeza.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem, como eu, usou calça de bolso redondo e camisa com manga boca de sino não tem autoridade moral de criticar ninguém em particular.

      Excluir
  2. Eu, como você sabe, odeio as tais das selfies, mas, agora, essa coisa da boca de cu... talvez passe a vê-las com outros olhos....

    ResponderExcluir

PODE ME CHAMAR DE UALTERLAISSON

    Hoje acordei incomodado como se estivesse com dor de dente. Mas não era dor física, era um desconforto que me acompanha desde quando era...