segunda-feira, 12 de outubro de 2015

FIAT LUX!!! - 18

Como deu para notar, a série "FIAT LUX" é (muito) remotamente inspirada em alguns eventos bíblicos e terminaria "oficialmente" hoje, no 18.º "episódio". Bom, essa era a ideia original. Como não sou de jogar nada fora, resolvi aproveitar duas ideias que eu iria simplesmente descartar, por não ter a menor referência ao tema da série. O resultado disso são os desenhos (ou "deZénhos", como disse o leitor Gabriel) de amanhã e depois, verdadeiros "extras".


3 comentários:

  1. Muito bom. Vai ser bem melhor que os Dez Mandamentos da Record. (risos) Sinistro.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não existir nenhum extintor na série Fiat Lux! Lembrei-me de um desenho da série South Park e acho que o extintor da Record é igual à "defesa Chewbaka", não faz o menor sentido.

      Excluir
    2. Hahahahaha Verdade.
      "J"

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...