sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FALA COMIGO!

A Natureza às vezes resolve se divertir um pouco e cria formas estranhas em plantas, frutas e legumes. 

Outro dia, ao ver a foto de um tomate suspeitíssimo colocado sobre a base de um telefone, imaginei que essa imagem poderia servir como logotipo para um serviço de sexo por telefone, para um televendas de produtos eróticos ou até mesmo para um inocente SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Mesmo que digam que uma imagem vale mais que mil palavras, acredito que um título ou slogan associado ao tema ajudaria. Qual slogan? FÁLICO NOSCO

(Jotabê é puro marketing)







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi mesmo! O que você não sabe é que foi uma jogada de marketing também, pois a rejeição à série "Fiat Lux está tão braba que eu tive de apelar. Pra você ter uma ideia, quando mostrei o primeiro "deZénho" para um sobrinho, ele me olhou com cara de mané e disse algo como - "não entendi. Fiat Lux é marca de caixa de fósforo, não é?" Depois disso eu saquei que a série seria um fracasso absoluto. Por exemplo, poucas pessoas já ouviram falar de design inteligente. Como esperar que achem graça da piada em que eu incluo essa maluquice? Aí, meu caro, só mesmo apelando para o "fálico nosco".

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...