sexta-feira, 23 de outubro de 2015

RELINCHO

Embora eu tente escrever coisas engraçadas, tenho dúvida se alguém, além de mim,  acha alguma graça no que faço. Talvez porque meus textos de humor (melhor dizendo, aqueles em que eu tento fazer humor) sejam sempre cheios de citações e deem muita volta para chegar ao foco da piada.

Meu sonho é fazer um humor idiota do tipo que o pessoal do Casseta e Planeta faz(ia).

Além disso, o humor que procuro é mais de sorriso que de “relincho”, de gargalhada. Até porque, se eu quisesse ouvir relincho era melhor contar piada em fazenda de criação de cavalos e afins, não é mesmo?

Taí!! Achei até um nome para um stand-up rural: “Ha, Ha, Haras”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...