terça-feira, 20 de julho de 2021

CONTEÚDO ADULTO

 


6 comentários:

  1. Esse orçamento triplicado foi uma das maiores facadas nas costas do povo brasileiro dos últimos 200 anos. Nessa hora não vejo STF agir pra acusar inconstitucionalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo Ozy, está sumido! Eu acho um crime a aprovação em tempo recorde dessa putaria de dobrar o fundão. Aliás, sou contra o fundão, um dinheiro suado dos brasileiros para ajudar a eleger candidatos que nem suam a camisa por esse mesmo povo. A justiça no Brasil é uma zona, mas não sei se há inconstitucionalidade nisso. Apenas demonstra o nível de desprezo dos eleitos por aqueles que os elegeram. Abraços.

      Excluir
  2. Huuummmm... então, conhece a Mia Khalifa... Tem muito bom gosto, vê-se; mas deixa a patroa saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, fiquei sabendo dela através da noticia do Randolfe. Vi inclusive uma montagem bem feita em que ela aparece participando da bancada da CPI. Olhaaí o link https://www.poder360.com.br/internet/mia-khalifa-muda-biografia-do-twitter-lider-da-resposta-do-brasil-a-covid/

      Excluir
  3. eu eu pensando q veria pelo menos uma bundinha nesse post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, este é um blog família! Além do mais, a única pessoa que pode se desnudar aqui é o próprio blogueiro.

      Excluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...