quarta-feira, 2 de junho de 2021

320 DIAS

Hoje, dia 02/06/2021, ocorreu o depoimento da infectologista Dra. Luana Araújo à CPI da Covid. Foi verdadeiramente um show de conhecimento, inteligência, competência, segurança e fluência verbal. Seu depoimento começou com uma reflexão que nunca tinha me ocorrido, tão precisa e cheia de significado que meu primeiro impulso foi transcrever cada palavra dita, para publicá-la no Facebook. Ninguém curtiu nem deu sinal de vida, tal como vem acontecendo com todas as publicações que faço. Fazer o quê, não é mesmo? Mas não podia deixar de guardá-la nesta blogoteca. Olhaí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...