sábado, 21 de março de 2020

QUARENTENA


- Alou!

- E aí, mano, que que está fazendo em casa?

- Ué, o mesmo que você - coçando o saco, vendo TV, jogando, ouvindo música...

- Imagino que livro te causa tanto medo quanto o Coronavírus, né?

- Medo não, mas não sou muito chegado nessas paradas.

- Imaginei. E o Bozo, que você fala dele?

- Ah, eu acho que político é tudo igual. Para mim, ele e o Lula são parecidos, só que espelhados.

- Aí você está comparando dois ignorantes, um real e um funcional.

- Ignorantes nada, os caras são ligadíssimos em tecnologia de ponta!

- “De ponta”, é?

- É, meu! Veja bem, o Bozo adora robôs apoiadores e o Lula robô muito. Boa essa, não?

- Cara, acho que depois da quarentena seu cérebro nunca mais será o mesmo! Pensando bem, acho que não mudará muito...

- Não entendi. É elogio ou ofensa? Alô! Desligou, o filho da puta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....