quarta-feira, 18 de março de 2020

A QUEM INTERESSAR POSSA

Eu tinha pensado em divulgar um episódio por dia da série "Luca". Mas, diante da gravidade da pandemia de Covid-19, entendi que não há sentido ficar fazendo piadinhas sem graça quando a maioria das pessoas (assim imagino) está preocupada com a possibilidade de ser contaminada por esse vírus filho da puta. Por isso, imediatamente à publicação deste aviso, publicarei os três episódios finais. E depois disso, seja o que Deus quiser, pois estou muito triste e preocupado com o que está rolando.

8 comentários:

  1. Jotabê, fique dentro de casa o quanto possível, evite receber visitas, peça para os filhos fazerem as necessárias idas ao mercado, banco etc e acredito mesmo (e olha que é um descrente falando)que você não correrá muitos riscos, não.
    Quanto a fazer as suas piadinhas ou não, garanto que não te torna nem mais vulnerável (como se o vírus resolvesse se vingar de você)nem mais imune (como se o vírus considerasse o seu respeito a ele)à contaminação.
    Torço pela sua integridade.
    Se cuida e relaxa, meu velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas sugestões e solidariedade, muito legais. Quanto às piadinhas o que aconteceu é que me senti muito ridículo (o que eu normalmente já sou), preocupado em conferir as visualizações e (ahahah!) comentários sobre a historinha anêmica do Luca. Além disso, por tratar-se de um personagem unicelular, etc., etc., achei de muito mau gosto deixar a publicação de um episódio por dia, um comportamento infantiloide, de carência congênita por aplausos e aprovação. Não me senti mais vulnerável nem imune, só inadequado e ridículo.

      Excluir
  2. voto tb pela continuidade
    mais um voto favorável e terei a maioria entre os leitores do blog e vc será obrigado a dar continuidade a essa série até o proximo virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, quem mais se diverte e acha graça nas piadas sou eu, mas às vezes a inspiração seca. Surgindo alguma ideia, eu ressuscito. A propósito, não sei se conhece a série "SÓ 3,5 BILHÕES DE ANOS?" São 22 episódios que adorei ter criado. Se quiser, dê uma olhada. Abraços.

      Excluir
    2. vou dar uma olhada
      quando criar essas séries, use um "submarcador" aí basta clicar nele que vem na ordem de publicação
      https://blogsoncrusoe.blogspot.com/2018/03/so-35-bilhoes-de-anos-22.html

      Excluir
    3. Sou analfa! Não sei como fazer isso. A única coisa que posso te dizer é que estão com o marcador "05- HUMOR (EU NÃO SEI DESENHAR). E o link do primeiro episódio é este: https://blogsoncrusoe.blogspot.com/2018/03/so-35-bilhoes-de-anos-01.html

      Excluir
    4. submarcador = marcador comum que vc já usa
      a diferença é que vc só vai usar nessa série menor de posts

      Excluir
    5. Sei não, meu caro Scant, este blog já 16 marcadores, tantos que às vezes eu esqueço para que alguns foram criados.

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....