sexta-feira, 27 de março de 2020

LUCA - 10


8 comentários:

  1. pelo menos ele parece mais calmo
    algum dia Luca encontrará com um viajante do futuro qq?
    luca terá um encontro com blogson?

    no aguardo do próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é meio louco! Onde já se viu um organismo unicelular interagir com o "blogson"? Só se for para infectá-lo. Isola!

      Excluir
    2. Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'

      George Bernard Shaw

      Excluir
    3. Eu adoro essa frase! Já tenho o 11 pronto (bem fraquinho, para ser sincero) e tenho uma ideia legal para o 12, mas ainda não consegui fazer o detalhamento. Talvez precise de dois posts. Eu começo a fazer e as maluquices vão surgindo. Para "piorar", comecei a pensar em uma série sobre nosso sistema solar. Resumindo: minha cabeça está uma zona. Talvez pelo medo de tudo se acabar para mim. Bora lá!

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....