quarta-feira, 4 de março de 2020

A ESPÉCIE HUMANA É UM EQUÍVOCO DA NATUREZA


Esse é um benefício a que os ateus não têm direito de usufruir. Mas dizem que o castigo vem a cavalo. E ele veio - mesmo que veículos de tração animal sejam proibidos de circular pelas principais ruas e avenidas das grandes cidades. Aliás, deve ser esse o motivo da justiça ser tão morosa no Brasil. Olhaí.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2020/03/02/policia-investiga-igreja-que-teria-prometido-imunizar-fieis-do-coronavirus-em-porto-alegre.ghtml

5 comentários:

  1. Até assustei quando vi o título. Pensei que eu é que tivesse escrito, é praticamente o meu bordão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu filho ateu sempre brincamos com essa frase. Ultimamente, a frase tem sido: "Vem, asteroide!" E há também uma muito boa que diz que "a internet nos colocou em contato com idiotas que antes estavam a uma distância segura". Só frases alto astral!

      Excluir
    2. Gostei da "vem, asteroide". Vou adicionar ao meu também alto astral repertório.

      Excluir
  2. se der dizimo ainda ganha de brinde vacina da aids
    kkkkkk

    cada um q aparece - malditos mercenarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras são a versão moderna dos "vendilhões do templo" citados na Bíblia. Independente da fé (ou crença) de cada um, acho que esse tipo de atitude espanta e expulsa aqueles que pensam de forma um pouco mais clara, ou melhor, aqueles que conseguem pensar.

      Excluir

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....