quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TÁ RUÇO!


- Já ouviu falar na Patrulha do Consumidor?

- Patrulha de quê?

- Do consumidor! É um lance criado pelo Celso Russomano para defender os direitos de pessoas que tiveram problemas com entrega de produtos que compraram ou serviços que contrataram.

- Show! Mas porque você está falando disso?

- Tô achando que vou precisar dessa ajuda, pois desconfio de que não vou receber um produto que me venderam.

- Ué, mete o ferro então!

- Calma, eu preciso esperar até janeiro para ver como é que fica, pois quem vendeu parece estar tendo problema no transporte, algum problema com motorista ou coisa assim.

- Mas, afinal, que foi que te venderam e acha que não vão entregar?

- Honestidade.

- Vixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...