sábado, 29 de dezembro de 2018

RETROSPECTIVA 2018


É batata! (ainda existe esta expressão?) Basta aproximar-se o fim de ano para que os programas populares de TV sejam infestados por videntes, tarólogos, cartomantes, astrólogos, magos e jogadores de búzios, todos eles fazendo suas previsões para o ano vindouro. Aparentemente sabem falar mais de artistas e personalidades midiáticas que da cotação do dólar em agosto, mas tudo bem.

São tantos que quase lembram as revoadas de aleluias saindo dos telhados, móveis e armários de madeira onde estiveram hibernando. Se bem que alguns desses profissionais já saíram do armário há mais tempo, mas isso não vem ao caso. Como tenho um mínimo (muito mínimo!) de vergonha na cara, prefiro não fazer também minhas previsões, apesar do baralho de cartomente que veio junto com uma revista feminina (comprada para minha mulher!).

Outra coisa infalível são as retrospectivas do ano que termina, com os principais acontecimentos jornalísticos apresentados cronologicamente. Isso é bacana! Por isso mesmo, resolvi fazer a retrospectiva dos principais assuntos do Blogson em 2018, apresentados a seguir:

Janeiro: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Fevereiro: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Março: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Abril: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Maio: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Junho: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Julho: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Agosto: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Setembro: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Outubro: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Novembro: falta de inspiração, sahara mental, depressão
Dezembro: falta de inspiração, sahara mental, depressão

Resumindo: vai ser pouco inspirado assim na puta que o pariu!


2 comentários:

  1. Na puta que o pariu, não; na pããããããta que o pariu!!!
    Vamos nos arrastando assim mesmo, JB; você, aqui; eu, no Marreta.
    E que viadagem é essa de Sahara???

    ResponderExcluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...