terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ARTROSE

Dia desses uma amiga não conseguiu colocar o pé no chão ao tentar sair do carro, tão intensa a dor que sentiu. Foi ao ortopedista, fez exame de ressonância e constatou que tinha sofrido um derrame no joelho ou coisa parecida. Ao nos contar o que tinha sofrido, alguém perguntou se a dor tinha surgido de repente, assim do “nada”. Aí imaginei esse diálogo idiota. Mas a vontade era ter dito isso a ela.


- POTAQUIPAREU!!!

- Que foi?

- Dor violenta no joelho! Deve ser artrose...

- E começou agora?

- Não, eu me preparei a vida inteira para este momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...