sábado, 15 de dezembro de 2018

ADEUS ANO NOVO


Notícias da série “Não, não posso parar, Se paro eu penso, Se penso eu choro”.

- PF sai em busca do italiano Cesare Battisti, que está foragido. Um avião militar italiano já está no Brasil para levá-lo de volta assim que ele for preso. Ele foi condenado na Itália à prisão perpétua por quatro homicídios.

- João de Deus retirou R$ 35 milhões de suas contas bancárias durante a semana

- Ministério Público afirma que João de Deus já é considerado foragido

- Interventor de RR diz que nomear mulher é de 'praxe' e que escolheu cunhadas por critério técnico

- OPERAÇÃO “SORO POSITIVO”: PF deflagra operação contra fraude em leite em pó em BH e Contagem

- Tragédia de Mariana: sem indenização, vítimas pescam em área contaminada e já acumulam R$ 833 mil em multas

- Funcionários de Flávio Bolsonaro repassaram até 99% dos salários

- Da vendedora de açaí a personal trainer, os assessores enrolados da família Bolsonaro. Personagem central de polêmica movimentação financeira, o PM Fabrício Queiroz ainda não explicou depósitos e saques

Para alegrar os corações, vamos cantar aquela musiquinha: “Adeus Ano Novo, feliz Ano Velho”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...