sábado, 25 de novembro de 2017

RAÇÃO PARA PINTO

A cada dia que passa fico mais fã do deputado presidiário, o velho e bom Celso Jacob, pois ele é a personificação, a materialização do que tenho dito ultimamente – a realidade pode ser ainda mais louca que a mais delirante ficção.

Afinal, não bastasse ter sido condenado pelo STF (a suprema instância) a cumprir pena de sete anos por crime de falsificação de documento público e continuar exercendo impunemente seu mandato no Congresso, resolveu escangalhar de vez o limite entre o delírio e a realidade, ao tentar entrar na cadeia com queijo e biscoitos na cueca.

Pataquipareu!!! Um presidiário que continua deputado! Flagrado com queijo e biscoitos na cueca! É demais para minha cabeça...

Só falta agora ele tentar ficar livre da punição que recebeu, dizendo algo assim:
-Doutor, alivia aí, é só um queijinho, só uns biscoitinhos quebrados!

Aí o responsável pela revista poderia retrucar assim:
- O senhor está querendo insinuar que isso é ração pra pinto? 

2 comentários:

  1. Mais que o Congresso! Mais que o Senado! A cueca é a instância maior do nosso Legislativo!
    Só faltou ele ter falado : sabe como é, né, doutor, vou ficar preso, sem nada pra fazer, é só pra eu me distrair um pouco, é só pra eu dar molhadinha no biscoito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não tinha pensado nessa de molhar o biscoito. Muito boa!

      Excluir

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...