domingo, 5 de novembro de 2017

OH, NÃO!

Este é um post na linha do recente “Pobre mas limpinho”. Na falta do que fazer, na ausência de novas ideias, em virtude do Saara mental dos últimos tempos, acabo sempre pensando em mexer na estrutura do Blogson, a fim de torná-lo mais palatável e atraente para um público que nunca existirá (alguém duvida disso?). Obviamente, isso acaba sendo apenas um onanismo mental, apenas mais um.

A última ideia de gênio é criar mais uma seção (pois é...), destinada exclusivamente aos posts cujo título começa com “comentando as...”. Ao migrar para a nova seção uma penca de textos e comentários de vida útil efêmera simplificaria o acesso às demais seções onde eles hoje se abrigam. Cheguei a pensar em três títulos, dois deles relacionados à vontade patológica de pagar mico propositalmente.  O mais sério seria “Efemeridades”, o segundo “Zefemeridades” e o terceiro (meu predileto pelo som mais legal - apesar de “tecnicamente” errado), “Zefemérides”. Mas aí me lembrei da finada seção “Vintage” e resolvi ressuscitá-la.

Afinal, se até o Blogson saiu da tumba, por que uma seção humildezinha não poderia fazer o mesmo? Por isso, a partir de agora, os posts com comentários serão encontrados exclusivamente na ressuscitada “Vintage”. E se encontrar algum outro com jeitão de efêmero, meto-lhe o pé na bunda e o despacho para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...