quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

COMENTANDO AS RECENTES - 025

COSA NOSTRA!
Ontem ouvi na televisão uma notícia que beira o realismo fantástico: "Fraude na compra de tornozeleiras eletrônicas gera perda de R$12 milhões ao RJ". É mole?

Da minha parte, posso exercitar o italiano, exclamando "siamo tutti fottuti"! Se alguém perguntar se é vergonha do Brasil o motivo de fazer o comentário na língua do Berlusconi, direi que sim, mas que não é esse o motivo principal. Eu apenas quis utilizar a língua falada pela Máfia original. Homenagem, entendeu?


INCÓGNITA
Ouvi hoje uma notícia de que a Polícia Federal fez uma operação para prisão preventiva do Eike Batista (entre outras pessoas), só que não o encontrou em sua modesta mansão (provavelmente construída em área de preservação da Mata Atlântica).

Como ainda não apareceu (11h06 de 26/01/2017), já é considerado foragido. Tudo isso está nos noticiários, mas o que eu queria comentar é que se ele sempre gostou da letra "X" para multiplicar riqueza (demonstrando que é uma anta esotérica), pelo menos agora o "X" tem uma finalidade bacana: serve para indicar onde se esconde, pois esse lugar é uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...