domingo, 15 de janeiro de 2017

APOSTA

- E aê?

- Beleza...

- Que que cê tá fazendo? Estudando?

- Lógico que não, pô! Estou lendo “O Terceiro Chimpanzé”.

- Ah, a história de família, né?

- Vá à merda!

- Porque você não age como gente normal?

- Normal tipo quem? Você, por exemplo? Você não é normal...

- Ah, sei lá, gente que curte videogame, mangá, essas coisas.

- Eu curto isso, mas também gosto de encarar um livro.

- Tá bom, Einstein! Eu vim aqui te chamar para tomar cerveja. Topa?

- Se você pagar eu topo, pois a grana tá curta.

- A gente faz uma aposta. Quem ganhar, paga.

- Não é quem perde que paga?

- É que você é cu de ferro e vai ganhar de mim.

- Então a gente aposta outra coisa. Quem contar uma piada com o trocadilho mais idiota ganha, OK?

- Beleza! Pode começar.

- Lá vai: sabe o que vai acontecer quando for oficializado o uso de vídeo para auxiliar a arbitragem nas partidas de futebol? O juiz vai perder o livre arbítrio.

- Nossa, essa pegou no saco!

- Agora é sua vez. Capricha, que eu já estou com sede.

- Sabe o que pensa um cara quando descobre que a filha de sua tia virou uma mulher gostosíssima? Que ela virou uma obra-prima.

- GANHOU!!! Bora lá pagar bebida!

2 comentários:

  1. Eu concederia a vitória à da perda do livre-arbítrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são tão horríveis que a escolha foi quase aleatória. A única coisa que pesou foi que a do livre arbítrio teria uma molécula a mais de sofisticação intelectual (quantas pessoas sabem o que arbítrio?). Por isso, precisava ser dita pelo "leitor". Mas são péssimas, as duas.

      Excluir

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...