sábado, 22 de fevereiro de 2025

YO NO CREO EN ROBOTS, PERO QUE LOS HAY, LOS HAY

 
O titular do blog Crônicas do Edu é um sujeito generoso. E não só generoso, mas também crédulo, pois é extremamente condescendente com o que lê aqui neste blog. E por que crédulo? Porque considera pouco 50 visualizações por dia para o “conteúdo que entrega” este velho e alquebrado Blogson.
 
Lamento dizer, mas o Blogson é uma canoa fazendo água – nunca um navio de grande calado singrando os mares da internet (gostou, Edu?). E você está sendo enganado ao acreditar que os “milhares de publicações” (3.111, para ser exato) – fruto do fato de ser este um blog antigo – impulsionam visualizações estratosféricas.
 
Mesmo grato pelos elogios imerecidos, preciso discordar totalmente quando você diz que as visualizações anabolizadas “não têm nada a ver com robôs”. Como diria o autor de Dom Quixote: "Yo no creo en robots, pero que los hay, los hay."

Matutando com meus borbotões, fico pensando: já que os robôs gostam tanto de anabolizar as visualizações do Blogson, por que não aproveitam e compram os fabulosos e-books de autoria de Jotabê?

E para matar a cobra e mostrar o pau, apresento a seguir um histograma que mostra a chegada dos robôs em sua revoada matinal. Olhaí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

YO NO CREO EN ROBOTS, PERO QUE LOS HAY, LOS HAY

  O titular do blog Crônicas do Edu é um sujeito generoso. E não só generoso, mas também crédulo, pois é extremamente condescendente com o ...