quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

NUVEM DE PALAVRAS


Como diriam os portugueses, o ano está a terminar. Por isso, achei interessante listar alguns episódios, palavras ou expressões citadas em noticiários, que me deixaram de cabelos em pé (pelo menos os cabelos!). Entretanto, para não ficar maçante, resolvi escolher as mais impactantes. Olha AÍ 5 delas:

Golden shower
Azul e rosa
Satanismo, rock e aborto
Escritor Kafta
Síndrome de Drown.

Pensando bem, olha AÍ 5 outras:

Terra plana
CIA, Woodstock e LSD
Olavo de Carvalho
Leonardo DiCaprio e suas queimadas (pode chamar de Leonardem)
Acepipes.

Melhor parar por aqui, para que eu possa tentar dormir à noite!




4 comentários:

  1. Compartilhando minha opiniao humildemente, palavras chatas deste ano - ou atualmente:
    Empreendedorismo;
    Sustentabilidade;
    Relacionamrnto + abusivo;
    Empoderamento;
    Defesa discurso * acho que banalizam o direito tem hora;
    Hetero branco opressor.
    ...... tá foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez uma lista muito boa! Mas, par mim, a mais irritante é "empoderamento". Essa é que é foda!

      Excluir
    2. Foda mesmo eim JB, mais foda que entender calculo de momento fletor....puts como fui lembrar dessa

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...