segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ALPISTE


O homem cego de um olho vai ao consultório do oftalmologista e chega queixando-se de ardência nos olhos.

- Doutor, estou sentindo muito incômodo neste olho que perdi. Está ardendo!

- Deixe-me dar uma olhada nele.

O médico abre as pálpebras do olho vazio e pergunta:

- O senhor cria passarinho?

- Ah, sim, doutor! Eles são minha distração. Por quê?

- Porque a cavidade do seu olho está cheia de alpiste! É por isso que ele está irritado.

- Nossa! E eu preciso tomar antibiótico?

- Não, nós vamos apenas lavar bem o local. MAS ABAIXE AS GAIOLAS!



Por incrível que pareça, essa situação hilária aconteceu realmente com algum parente de uma amiga de minha mulher. A única coisa que fiz foi imaginar o diálogo e acrescentar as duas últimas frases.

Um comentário:

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...