segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

NA TERRA PLANA É ASSIM...


6 comentários:

  1. E eu coloco meus gibis e livros ai no meio, e todos são felizes para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí um bom produto a ser lançado! "Estante Terra Plana", já pensou? Olhaí, Scant, você que é o homem de negócios.

      Excluir
    2. Rapaz, sei não, tô começando a achar que você é mesmo terraplanista...
      Quando engenheiro, trabalhava com terraplanagem?

      Excluir
    3. Graças a Deus (perdão!), não. Trabalhei em empresa de terraplenagem, mas não era engenheiro de campo. Agora, essa ideia de terra plana é tão idiota que chega a ser ofensiva. E tudo o que me sensibiliza muito provoca vários pensamentos idiotas (como no caso das séries que já foram publicadas aqui). Sei não, mas parece que repente os boçais, os ignorantes, os sem cultura, os sem educação, os crentes de todo tipo sentiram-se à vontade para exibir sua inacreditável estupidez.

      Excluir
  2. Deve conhecer esta declaração de Umberto : “As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”.

    ResponderExcluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...