segunda-feira, 19 de novembro de 2018

THE BOTTLES


6 comentários:

  1. Rapaz, essa foi pra lá de infame. John está a se revirar no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque você não sabe que eu iria fazer uma colagem de barcos (the boats). O do Paul seria um barco a vela (afinal, o único descalço é ele). Mas fazer duas versões da mesma piada é foda.

      Excluir
    2. E, reza a lenda, que a ausência de sapatos no Paul seria uma dica de que ele teria morrido, pois parece que era um costume antigo no Reino Unido sepultar o defunto descalço. Aí veio toda uma lenda de que um outro teria tomado o lugar do cara etc etc.

      Excluir
    3. Taí! Os Beatles foram também os "primeiros" a alimentar uma "teoria da conspiração" ou realidade alternativa (isso é apenas uma ironia)

      Excluir
    4. Olha, JB, se você ainda acha imerecidos meus elogios ao seu Testamento, dê uma olhadinha lá no Marreta no comentário do Cássio, do Recife, sobre ele.

      Excluir
    5. Vou responder usando uma expressão da Rita lee: ÔRRA, MEU!

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...