sexta-feira, 23 de novembro de 2018

BLACK FRIDAY

Desde ontem meu punho e a mão direita estão doendo, de tanto ficar clicando o mouse. Creio que isso é um princípio de tendinite. Na verdade, o mouse é só o instrumento de tortura. A causa real é uma ansiedade que me faz ir e voltar dezenas de vezes por dia ao blog, às estatísticas do blog, aos comentários do blog, às postagens antigas do blog, às visualizações da porra do blog.

A ansiedade continuará, mas não quero que o mundo virtual detone meu mundo real, pois minha capacidade de suportar dor física é zero - e zero absoluto! Por isso, darei um tempo no velho Blogson, até que a dor do pulso passe (gostei do som). Isso terá uma vantagem adicional: a marca da minha bunda na espuma da almofada da cadeira sumirá aos poucos. See you later alligator!

3 comentários:

  1. Quando eu era adolescente, havia períodos em que meu pulso esquerdo (sou canhoto) também doía pra burro, chegava a inchar, mas o curioso é que à época nem existia mouse (só o Mickey), o que será que era?
    Só por curiosidade : qual a média de visualizações diárias/mensais do Blogson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está me obrigando a escrever! Tirando a influência dos robôs, a média diária é de 15 para baixo. A mensal é de 550 para baixo (há uma incoerência aí que não sei explicar). Você deve ser responsável por metade disso. Só em casos raríssimos esses números crescem. Com robôs os números passam para 40 e 1200.

      Excluir
  2. Olha, não é um número dos piores, não. Antes do Google classificar meu blog como de conteúdo adulto, o que fez com que seu endereço fosse retirado dos mecanismos automáticos de busca(ou seja, hoje só acha o Marreta na net quem procurar especificamente por ele), eu tinha uma média de 250, 300 acessos diários.
    Depois da censura, raramente chego aos 60, 80. Hoje mesmo, nesse exato momento, 18:54h, estou com 23 acessos no dia; 1093 no mês.
    Prometo que só volto a escrever aqui quando você voltar também, vou respeitar seu merecido descanso. Mas continuarei passando invisível por aqui. Para alimentar um pouco os seus números e seu ego.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...