segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PARABÉNS PRA VOCÊ!


- Sinceramente, não tenho mais saco para festas de aniversário!

- Eu sei que você está cada vez mais velho e rabugento, mas posso saber por quê?

 - Bem, um dos motivos é que na hora do parabéns sempre aparece um idiota para puxar um “ahá, uhu, fulano(a) eu vou comer seu bolo!”, como se essa merda fosse engraçada e original. Sem contar a manada de búfalos que avança sobre a mesa de doces. Nessa hora, se vacilar, deve ter gente guardando doce até na cueca ou no sutiã! Sem brincadeira, eu nem me aproximo, de medo de ser pisoteado.

- Deixe o povo se divertir, pô!

- Foda também é quando começam a cantar “com quem será...” ou quando o/a aniversariante é idoso/a e começam a cantar “chegou a hora de apagar a velhinha”.

- Você está sendo muito intolerante! É bonitinho esse trocadilho da velhinha!

- Já se viu que você não entende nada de velhinhos. NINGUÉM sopra velhinhos ou velhinhas! Quando é o caso, já se mete a pessoa em uma UTI e procede-se à ventilação mecânica, normalmente usada na ressuscitação cardiopulmonar.

- Cara, você está acessando muito o Google! Além do mais, no seu caso, soprar velhinhas pode ser uma ideia bacana!

- Ah, muuito!!!

- Tô falando sério, mano! Pense bem, na sua idade, soprar velhinhas pode ser uma boa, pois só assim você veria uma mulher apertando os olhinhos novamente.

- Eu mereço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÁ UM DESERTO!