sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

INVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES


- Estou lendo o livro Sapiens e descobri algumas coisas muito preocupantes.

- Que é que está rolando?

- Sabia que pelo menos seis espécies diferentes de humanos coexistiram entre 50.000 e 12.000 anos atrás?

- Maneiro! E o que aconteceu com esses brothers?

- Ué, foram extintos, só sobrando o Homo Sapiens.

- Nós somos fodas!

- Deixe de ser babaca! Segundo o livro, “coincidentemente” ou não, quando o Sapiens chegava a um lugar a outra espécie logo se extinguia.

- Então, nós somos fodas mesmo!

- “Nós”, eu não sei. O problema é que parece estar ocorrendo uma mutação do Sapiens, só que para pior, uma involução.

- Está sendo criada uma nova espécie?

- Isso! Tenho visto tanto comportamento idiota, preconceituoso e estúpido ultimamente que imagino estar havendo uma separação na nossa linha evolutiva.

- Dá um exemplo aí.

- Chamar alguém de “macaco” só por causa da pele escura é o maior exemplo.

- Então, já tenho nome para essa nova espécie: “Homo Stupidus”.

- Boa! Meu medo é que eles se multipliquem muito e provoquem a extinção dos Sapiens.

- Valei-me São Harari!

4 comentários:

  1. Rapaz, o tal Sapiens realmente te deu uma sacudida, hein? Acho que podemos mesmo falar em Jotabê A.S. e D.S., antes e depois do Sapiens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, pode ser, mas o lance é aproveitar a informação séria para fazer alguma merda com ela.

      Excluir
  2. Homo Sapiens - uma vez predador, sempre predador

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho diz que o homo sapiens é um equívoco da natureza (a frase não é dele, mas é muito boa).

      Excluir

TÁ UM DESERTO!